Como Criar Landing Page Irresistível – 5 Dicas de Ouro!

Se quiser ter sucesso a longo prazo com seu negócio online, você deve dominar a arte de criar Landing Page de sucesso, também chamadas de páginas de destino.

As páginas de destino são páginas individuais localizadas em seu site ou dentro dele que incentiva seus visitantes a se inscrever para o seu boletim ou lista de e-mail, geralmente através de uma isca digital, os mais comuns são e-books ou pequenos cursos em vídeos.

Sem uma lista consistente e gerenciável de pessoas que querem ver seu conteúdo repetidamente, é difícil criar qualquer impulso online.

Como criar Landing Page de sucesso

Cinco dicas essenciais para  criar Landing Page (página de destino) Irresistíveis

Abaixo estão cinco dicas essenciais para criar Landing Page ou página de destino como alguns preferem chamar que previsivelmente terá sucesso.

simplicidade

Curto, simples e doce é o melhor jeito de ser

 

Suas páginas de destino devem ser breves, simples, fáceis de ler e tão emocionalmente interessantes quanto possível. Isso é muitas vezes mais fácil dizer do que fazer.

Quando nós redatores, vamos criar Landing Page, tentamos fazer tudo perfeito pois nós antecipamos o que as pessoas vão pensar quando chegarem na página.

Infelizmente, isso muitas vezes traz mais danos do que parece. Começamos a pensar demais sobre o que devemos e não devemos escrever, e acabamos escrevendo demais – a maioria das quais se torna bobagem.

Mantenha sua página de destino o mais simples possível. Nunca escreva mais do que é necessário.

Na verdade, centenas de copywriters e proprietários de empresas têm executado estudos que revelam que quanto menos palavras existe numa página de squeeze, mais provavelmente as pessoas vão se inscrever. Assim, a simplicidade realmente funciona quando se trata de uma página de destino.

Seu elemento de captura deve ser irresistível

Seu elemento de captura deve ser irresistível

 

Seus elementos de captura devem ser irresistíveis. Torná-los de tão alto valor que as pessoas não podem ficar sem, e se inscrevam. Lembre-se – enquanto você cumprir suas promessas e oferecer material de qualidade, todo mundo faz um download gratuito. Não há nada a perder!

Seja generoso, especialmente sem pedir nada em troca. Este é o ponto principal de uma página de destino de qualidade. Você quer construir a confiança, a autoridade e o respeito com todos aqueles que vêm a seu local.

As pessoas não vão dar-lhe o seu tempo, interesse ou dinheiro se você não ganhou o seu respeito em primeiro lugar. Oferecer generosamente porque é parte de quem você é e porque você realmente se preocupa com as pessoas – ” Coisa de negócios que são certas a fazer” não porque o é.

As pessoas estão desesperadas por sua autenticidade; Dê isso a eles e eles vão ser seus fãs para sempre. Em um mundo transbordando de insinceridade, barato, rápido e preguiçoso, as pessoas se agarram à autenticidade como se fosse o último dia do mundo.

Se você é uma voz respeitável em seu nicho que ganhou o respeito das pessoas, desde a prova social e sempre vai além de ajudar, esta é uma receita garantida para o sucesso.

A parte mais difícil de ser genuíno e ganhar o respeito é fazê-lo consistentemente o suficiente durante um longo período de tempo.

Como compartilhado acima, certifique-se que sua oferta gratuita tem valor real. Você não quer fornecer algo que os outros fornecem, e você quer que ele seja algo que seu público específico possa se beneficiar.

Proprietários de restaurantes locais nem sempre vão estar interessados ​​em perda de peso, e especialistas em nutrição ou saúde nem sempre vão estar procurando conselhos amorosos.

Maximize os Essenciais

Maximize os Essenciais

 

As pessoas estão impacientes enquanto leem conteúdo online, para torná-lo mais fácil em seu leitor, maximize o essencial. Estabeleça um design e fluxo para o seu site que seja fácil para os olhos, e escreva de uma forma conversacional, informativa. Incluir grandes subtítulos, pontos de bala quando necessário, imagens e clipes de som mesmo (especialmente se faz sentido fazer isso em seu nicho).

Quando se trata de páginas de destino especificamente, fique com cores básicas, negrito, fontes simples e abundância de espaçamento.

Você tem 30 segundos ou menos para convencer alguém a optar, então você quer tudo que trabalhe em seu favor.

Se você pode incluir todos esses elementos consistentemente o suficiente em suas páginas de destino e posts, você estará bem no seu caminho para construir influência e respeito da comunidade com o seu público.

Elimine Distrações

Elimine Distrações

 

Elimine distrações à todo custo. Em outras palavras, quando alguém aterrissar em sua página de captura, a única opção que deve ter é optar. A única maneira que deve ter é fechando a guia ou navegador que eles estejam usando.

Não há nada pior do que ter captado a atenção de um possível assinante, só para perdê-lo para outra guia em seu navegador, ou pior, um link diferente em sua própria squeeze.

alta qualidade

Alta qualidade no conteúdo é uma obrigação

 

Sempre, sempre, sempre fornecer conteúdo de alta qualidade. Este é um dado e um dever. Se você não está fornecendo o melhor que você tem para oferecer ao seu público, eles vão procurar em outro lugar.

Você tem que compor seu melhor conteúdo, bem como implacavelmente procurar respostas para aqueles que confiaram seus e-mails a você.

O conteúdo é rei e no que diz respeito às páginas de destino, a qualidade é rainha. Como mencionado acima, o simples é o melhor, por isso sempre crie páginas de squeeze simples. Muitas opções, links ou botões e as pessoas vão perder o interesse.

Procure dar aos seus assinantes/compradores o que você deseja. Se você fosse um visitante de Internet aleatório que desembarcou em sua página, você gostaria de se inscrever no seu próprio site, saber mais e obter os downloads gratuitos? Se não, é hora de mudar as coisas.

Se parece que você está dando muito, você provavelmente está fazendo a coisa direito. Tenha em mente que a generosidade é a melhor maneira de fazer uma primeira boa impressão com alguém, especialmente on-line.

Usando todas essas dicas de coesão você irá disparar o impacto de suas páginas de destino.

Faça testes e ajustes em suas Landing Page para descobrir o que funciona para você otimizar a freqüência de assinantes e à interação com a comunidade, pode criar squeeze page todo mês para fazer testes, isso nunca para, sempre testes.

Ok, agora você já sabe como criar Landing Page e a capturar emails, mas você sabe como trabalhar com sua lista de email? Não, estão recomendo ler esse outro artigo nosso aqui do Blog: http://juntosvamoslonge.com/lista-de-email/

Não esquece de compartilhar esse artigo em suas redes sociais.

Até mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *