Como Montar um Negócio Online – Totalmente do Zero!

Montar um negócio online nos dias de hoje já não é tão difícil como a algum tempo atrás, é bem verdade que a concorrência aumentou, porem o número de consumidores através da internet aumentou muito mais, ou seja essa desculpa da concorrência eu não vou aceitar de você.

Se usamos a internet para as nossas vendas apenas a partir de sites que já possuem os seus mecanismos, logicamente, não seremos donos do nosso próprio negócio.

Por isso, aqui vão algumas dicas para você montar o seu negocio próprio através da internet.

Como Montar um Negócio Online

Montar um Negócio Online, Dicas Para Você Começar Hoje mesmo

Segue as melhores dicas que eu posso te dar para você realmente montar seu negócio online e começar a faturar também neste fantástico mundo virtual.

loja online

  • Lojas online:

Em todos os casos que você verá aqui, é lógico que sempre terá um produto a Venda. Porém, neste caso, isso é mais nítido. Pois, as lojas online proporcionam ao empreendedor conseguir atingir pessoas de diversos lugares, sem contar na facilidade de apresentação de seu produto.

anuncios

  • Anúncios:

Você também pode colocar os seus anúncios em sites de afiliados. Você pagará apenas uma pequena taxa para eles, porém, o retorno que você terá com isso é muito maior. Pois nessas páginas, sites e blogs você ganhará visibilidade para o que está oferecendo.

Você pode anunciar em vários lugares, um deles e mais conhecido é o Adwords  do Google, você nem precisa ter seu próprio produto para usar esse serviço, pode anunciar um produto em que é afiliado e ganhar comissões pelas vendas que realizar através de seus trabalhos.

Crie seu blog

  • Blogs:

Os blogs não têm a finalidade apenas de fazer postagem de artigos sem nada por trás. Você pode utilizar o seu blog para conseguir vender o seu produto, seja isso por revenda ou não. Porém, lembre-se que ele deve estar bem estruturado para que o leitor não se perca ou se confunda.

Essa é a melhor e mais lucrativa forma de se ter um Negócio Online sólido, você entrega conteúdo de valor, fideliza seus leitores e ao mesmo tempo você trabalha para monetizar seu blog, afinal é mais do que justo e necessário você ganhar dinheiro também pelo seu trabalho.

Existem varias formas de monetizar um Blog, uma das melhores em termos de pontualidade de renda no final do mês é o Adsense, mas você pode intercalar mais de uma em seu Blog assim como eu faço, trabalhando com Adsense e um programa de afiliados por exemplo, eu uso Adsense e Hotmart em meu Blog.

YouTube

  • YouTube:

O YouTube é o segundo site mais acessado do mundo e lá você conseguirá certamente fazer a sua venda. A vantagem de usar o YouTube é que você pode ter uma interação maior com o cliente, conseguirá explicar o seu produto de uma maneira mais clara do que apenas com a escrita.

Certamente sua credibilidade aumenta e muito perante seus clientes quando você mostra seu rosto, isso trás muito mais segurança para eles e com certeza suas vendas vão decolar, mas não se esqueça do famoso 80/20, ou seja para cada 80% de conteúdo você faz 20% de oferta de seu produto, pois ninguém vai assistir vídeo de propaganda apenas.

o-que-e-um-infoproduto

  • Infoprodutos:

Os infoprodutos são ideais para as pessoas que buscam aperfeiçoar as ferramentas de seus sites. Você pode criar não somente estes produtos digitais para vendas, mas também aplicativos e softwares que certamente muita gente irá se interessar. Este também é um meio de fazer as suas vendas.

Esse é um passo mais avançado que apenas vender produtos como afiliado, aqui você cria seu próprio produto, você ao passar do tempo vai automaticamente perceber que seus clientes necessitam de algo e você vai procurar em seu programa de afiliados e não vai encontrar algo que te de segurança de indicar para eles, e ai que chega a hora do seu próximo passo, você para atende-los vai estudar muito e criar esse produto.

Faça vendas pela internet

Se você não sabia como  montar um negócio online, aqui está a solução. São muitas as maneiras que você pode utilizar para vender os seus produtos. Basta apenas que você utilize o que mais se encaixa com o seu tipo de vendas.

Oque você precisa fazer agora é escolher seu Nicho de mercado, regaçar as mangas e trabalhar, ficar apenas lendo artigos não basta, não basta saber, é preciso saber fazer. Então comece, isso mesmo comece e não pare, pois foi assim que eu comecei, optei por Blog e simplesmente fiz e hoje obtenho resultados muito acima das minhas expectativas iniciais.

Gostou de saber como montar um negócio online? Então, CLIQUE AQUI e leia também nosso artigo com dicas para você Criar uma super lista de emails . E não se esqueça que você pode compartilhar este post em todas as suas redes sociais.

Até mais…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *