Negócio Online Funciona Mesmo? – Veja Oque Achamos!

Quando nos perguntamos se esse tal negócio online funciona, temos que levar em consideração a maneira como estamos trabalhando para que isso dê certo. Se não nos dedicarmos, não procurarmos cada vez mais conhecimentos e também não acompanhar os avanços tecnológicos, o negócio certamente não será bem sucedido.

Para entender como o negócio online funciona, basta que você preste um pouco de atenção em pessoas que foram bem sucedidas em seus projetos online, como trabalham, com o que trabalham, que ferramentas usam, fontes de trafego que mais usam etc. Portanto, se você deseja entender mais um pouco sobre o funcionamento de um negócio online, temos boas dicas para lhe dar.

negócio online funciona

Como o negócio online funciona

O negócio online funciona de uma maneira progressiva. Não é um negócio fácil, mas quando é bem feito tudo vale à pena. Como quase tudo na vida o inicio não é nada fácil, mas se você continuar trabalhando e nem pensar em desistir certamente será recompensado. Então, para facilitar seu inicio nesse fascinante mundo dos negócios online, preparamos algumas dicas que são essenciais para iniciar com o pé direito neste ramo. Confira logo a seguir:

blog

  • Blogs:

Quando você for começar, a primeira coisa que deve fazer é criar um blog. Este blog deve possuir uma estrutura irrepreensível. Ou seja,  você precisar saber como organizar as coisas, onde colocar cada anuncio publicitário, os vídeos, artigos, e tudo mais, certamente o trafego em seu Blog aumentará e assim seu negócio online começa a aparecer.

Seu Blog precisa ser responsivo, pois o número de acessos por dispositivos móveis já é muito grande e a tendencia é só aumentar, você não pode perder esses clientes.

Existem temas profissionais para Blogs, no inicio é difícil você ter dinheiro para tudo o que precisa, mas adquirir um tema profissional precisa ser prioridade, se não pode no inicio tudo bem, mas assim que entrar os primeiros resultados deve ser seu primeiro investimento.

artigos

  • Artigos:

Para que você consiga fazer as suas vendas, os seus artigos devem ser muito bem escritos. Com uma linguagem clara e objetiva, você deve entregar o que o leitor está procurando. Tente não colocar informações que não são necessárias, mas sim o que o seu cliente realmente busca encontrar.

Você deve escrever artigos de 3 maneiras diferentes em seu nicho de mercado, artigos de topo de funil, meio de funil e artigos de base de funil.

Os artigos de topo de funil devem ser artigos mais abrangentes, ou seja, você deve escrever de maneira mais simples e abordando mais amplamente o assunto, buscando mais o engajamento de pessoas, quanto mais pessoas se interessarem pelo assunto mais clientes terá para o restante do funil.

Os artigos de meio de funil devem ser artigos já mais específicos de um assunto trazendo vantagens, desvantagens etc. de um determinado produto ou serviço e começando a aproximar seus clientes de seu produto ou serviço que deseja vender.

Os artigos de Base de funil são artigos de ofertas do produto, aqueles problemas mencionados nos artigos de meio de funil agora serão resolvidos pelo seu produto, ou seja, você engajou escrevendo sobre um assunto que causa interesse, você mostrou os problemas que seus clientes podem ter pelo caminho e você apresenta um produto para acelerar o processo e evitar erros pelo caminho.

banner

  • Banners:

Os banners apesar de já não serem tão efetivos ainda são bastante usados, eles podem tanto oferecer os seus produtos, como também os produtos em que você é  afiliado. Eles devem ser chamativos para que atraia a atenção do cliente que está visitando a sua página.

Uma atenção especial deve ser tomada em relação a quantidade e também ao local de colocação dos banners, o recomendável é ter apenas um banner por página para não poluir seu Blog, coloca-lo no lado esquerdo seria o melhor posicionamento, pois nossa leitura é da esquerda para direita, sendo assim, o primeiro local em que olhamos em uma página é o esquerdo.

Obter links

  • Links:

Por fim você deve apostar em seus links. Com um conteúdo chamativo e que agrade o leitor, certamente ele irá querer ver o que mais a sua página tem a oferecer, e neste momento você não pode falhar. Os links são mais conhecidos também como o call-to-action.

E isso significa que você está puxando a atenção do leitor para ele se mover a uma ação. Geralmente isto é feito com um “clique aqui”, “veja mais”, ou até mesmo espaços onde ele coloque o e-mail e ainda receba notificações de seu conteúdo. Isso o deixará mais “preso” aos seus conteúdos.

aposte em seu negócio online

Aposte no negócio online

Como você já sabe, o negócio online não é algo em que você irá ganhar dinheiro de um dia para o outro. Porém, ainda assim eles são mais vantajosos do que trabalhar como terceirizado. Além do fato, de que você também estará trabalhando por conta própria e sendo dono de seu tempo.

E se você gostou de saber sobre como o negócio online funciona, CLIQUE AQUI e descubra agora Como ganhar dinheiro na internet e ter liberdade. Não se esqueça de compartilhar este post em todas as suas redes sociais para que os seus amigos também saibam.

Até a próxima…

4 Comentários

  1. Gustavo Mastelotto

    Excelente artigo, como sempre falando a verdade e mostrando os dois lados da moeda, a lado dos bons rendimentos que pode-se alcançar mas mostrando também que não é dinheiro fácil e que precisa ralar pra conseguir, principalmente no inicio.
    Parabéns pelo artigo e pelo excelente e lindo Blog, sou seu seguidor e um dia terei um blog igual ao seu.

    • Ola Gustavo, que bom que gostou do artigo, o objetivo é esse mesmo, mostrar os dois lados e oferecer o máximo de conteúdos e atalhos para ajudar na parte mais difícil.
      Obrigado pelos elogios ao meu blog, e com certeza terá seu blog, basta não desistir

  2. José Antonio Cardoso

    Excelente artigo, eu estava meio em duvidas se entrava ou não nesse mercado, mas graças a Deus encontrei seu Blog, além de aprender muito com seus ótimos artigos adquiri um dos cursos que você recomenda e estou gostando muito.
    Parabéns pelo seu trabalho, continue assim.

    • Fico feliz que gostou do artigo, me sinto honrado em poder te ajudar com meus artigos e também pela confiança em comprar os treinamentos que recomendamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *