Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado – Garantido!!

Existem várias formas de ganhar dinheiro pela internet, mas uma que vem fazendo muito sucesso ultimamente é como afiliado. E se você busca por isso também, deve saber como fazer a sua primeira venda como afiliado. O que pode ser complicado, caso você faça da maneira errada.

As pessoas que trabalham como afiliados, geralmente não é por falta de segurança de abrir um negócio próprio ou por falta de disponibilidade, mas sim porque enxergaram vantagens nesses programas de afiliados que para eles se tornaram mais viável do que um negócio próprio físico.

A sua primeira venda como  afiliado deve ser feita de maneira sensata, porém, nunca deve haver insegurança, pois o cliente percebe isso, e quando nem o próprio afiliado tem segurança do produto que está oferecendo, o cliente também não se sentirá seguro em adquirir tal coisa.

Como fazer a primeira venda como afiliado

Mas depois que você faz a sua primeira venda como afiliado, as outras acabam se tornando mais fáceis. Por isso, é importante que você sempre procure acertar neste ponto. Então, para que você tenha todas as informações sobre este assunto, trouxemos alguns pontos que você precisa saber.

Dicas para fazer a sua primeira venda como afiliado

Fazer a primeira venda como  afiliado é como você andar a primeira vez de bicicleta, e isso significa que depois que você aprende, nunca mais irá esquecer. Por isso, nós temos algumas coisas que você precisa entender antes de fazer esta venda. Confira-os logo a seguir:

Produto

  • Produto:

Primeiro, é claro que você precisa escolher o produto com o qual vai trabalhar. Se o seu blog é relacionado a determinado tema, não escolha um produto que fuja muito disso, pois o seu publico alvo ficará completamente deslocado e você não irá conseguir vender nada.

No inicio foque em produto de baixo valor, pois assim conseguirá vende-los mais facilmente e com os pequenos lucros iniciais você vai reinvestindo em seu Negócio e assim escalando aos poucos. Quanto estiver ganhando um bom tráfego e consequentemente um bom retorno financeiro, será a hora de partir para a estratégia mais avançada, permanecendo com seu produto de valor baixo e incluindo mais um produto de ticket médio e um de ticket alto e ai o céu é o limite.

palavras chave

  • Palavra-chave:

A Palavra-chave se resume em uma pequena expressão que irá facilitar o acesso ao produto que você está oferecendo. Portanto, tenha uma palavra-chave que seja fácil de ser encontrada e também que seja de interesse das pessoas, pois assim elas poderão encontrar o seu produto mais facilmente.

Tráfego orgânico

  • Tráfego orgânico:

O tráfego pago é importante, mas se você está trabalhando como um afiliado é fundamental que o seu tráfego seja orgânico, isto é, seja grátis. Pois a sua forma de receber dinheiro não é através do tráfego, mas sim através do produto que como afiliado você estará vendendo, sendo assim o trafego pago pode se tornar muito caro e trazendo enormes prejuízos se você cometer um pequeno erro na segmentação desse público.

O trafego orgânico alem de não te custar dinheiro (porem custará tempo e trabalho) é um público muito mais segmentado para o seu produto, pois vão chegar até seu Blog e consequentemente ao seu produto digitando suas palavras-chave, ou seja, real interesse no assunto, as porcentagens de conversões certamente irão disparar.

Outras páginas

  • Outras páginas:

Trabalhe de modo que outras páginas sejam anexadas ao seu blog também. Você pode produzir vídeos para o YouTube explicando qual é a finalidade do produto oferecido. Faça isso, de maneira que as pessoas acessem a sua página com mais facilidade, o que é essencial para as vendas.

SEO

  • SEO:

Otimize os mecanismos de SEO para o seu blog. Uma das melhores maneiras de fazer isso é através de links criados para direcionar a outros conteúdos. E isso você pode fazer por meio do call-to-action, uma ferramenta usada para que o leitor acesse muitas outras coisas que você produz, permanecendo por muito mais tempo em seu Blog, e com isso seu Blog ganhará pontos no Google e subirá mais rapidamente as posições rumo a tão sonhada primeira página.

Faça as suas vendas

Faça as suas vendas

Essas coisas são essenciais para a sua primeira venda. Porém, durante as outras você não deve deixá-las de lado, pois se é algo que está dando certo, você deve ter isso como um principio para os seus negócios como um afiliado. Portanto, aplique estes passos e consiga as suas vendas.

Se você gostou de saber como fazer a sua primeira venda como  afiliado, CLIQUE AQUI e saiba também como se tornar um TOP Afiliado e alem de ser autoridade no assunto faturar alto. Não se esqueça de compartilhar este post em suas redes sociais.

Até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *